Notícias

11/08/2016

Nessa quarta-feira, 10, o vice-presidente da AASP, Fernando Brandão Whitaker, representou a Entidade na solenidade de abertura do 7º Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados, organizado pelo Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (SINSA). O tema central do encontro que reunirá 45 renomados expositores para discutir 31 temas atuais do Direito é “DESAFIOS, OPORTUNIDADES E SOLUÇÕES”.


O evento, que acontece hoje (11) e amanhã (12) no Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej, voltado para advogados, magistrados, membros do Ministério Público, bacharéis e estudantes de Direito, contará com a presença dos ministros Marco Aurélio e Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal; Ricardo Villas Bôas Cueva, do Superior Tribunal de Justiça, além de especialistas e sócios das maiores bancas de advocacia do País.

 

Prestigiaram a cerimônia de abertura, entre outras, as seguintes autoridades: Luiz Otávio Camargo Pinto, diretor presidente do SINSA; Cláudio Lamachia, presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil; Marcos da Costa, presidente da seccional paulista da OAB; José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo; Técio Lins e Silva, presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros; desembargador Wilson Fernandes, vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região; Carlos José Santos da Silva, presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados; Livio Enescu, presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo; e Silvia Lopes Burmeister, presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas.


Da esq. para a dir.: Carlos José Santos da Silva, Luiz Otávio Camargo Pinto, Técio Lins e Silva, Fernando Brandão Whitaker e Roberto Parahyba de Arruda Pinto (vice-presidente da Abrat).

Mais informações: www.congressosinsa.com.br

Fonte: AASP