Notícias

16/03/2018

O escritório Veirano Advogados, o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) organizarão, na próxima sexta-feira (23/03), um encontro para debater a diversidade racial nas carreiras jurídicas públicas no Brasil.

O objetivo do evento é trazer novas reflexões sobre a diversidade no ambiente jurídico. O encontro faz parte de uma série de eventos mensais promovidos pelos escritórios de advocacia membros do CESA sobre o tema da inclusão racial.

Participam do debate: Augusto Werneck, procurador do estado do Rio de Janeiro e um dos autores da Lei de Cotas nas universidades estaduais, Júlio de Castilhos, procurador federal e ex-procurador-chefe do Ministério Público Federal no Espírito Santo e Mylene Pereira Ramos, juíza do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo. A moderação será feita por Raphael Moreira Espírito Santo, sócio e membro do Comitê de Diversidade do Veirano Advogados.

O encontro acontecerá em São Paulo, na sede do Veirano Advogados, localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, 3477 , 16º andar, às 9h, com encerramento às 11h. O credenciamento deve ser feito pelo e-mail eventos@veirano.com.br. As vagas são limitadas.

Fonte: JOTA