Notícias

14/06/2018

O Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, seccional Rio Grande do Sul (CESA-RS) promoveu, na manhã de sexta-feira (8), no auditório do Edifício Diamond, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, a primeira reunião da sua nova diretoria com os associados.
 
Com o auditório lotado, o encontro contou com a presença do presidente da OAB/RS, Ricardo Breier. Em sua fala de abertura, Breier elogiou o papel do CESA-RS e exortou a união de esforços para garantir um diálogo cada vez mais aberto com as entidades que representam a advocacia no Estado.

O advogado Evandro Luis Pippi Kruel, presidente do CESA-RS e sócio-fundador do Escritório Ramos e Kruel Advogados, destacou a importância das instituições na defesa dos direitos dos escritórios e apresentou para os associados o cronograma de reuniões e alguns dos assuntos que estarão na pautada entidade pelos próximos meses, entre eles as discussões que envolvem a tributação de sociedades profissionais e o uso de tecnologia artificial nos tribunais.

A mesa também contou com a presença dos advogados Fernando Manozzo, Diretor Administrativo-Financeiro do CESA-RS, André Azambuja de Vasconcellos Chaves e Jader Marques, ambos Diretores do CESA-RS eleitos para o triênio 2018/2021, em cerimônia realizada no final  de março.

Fonte: Martha Becker Comunicação Corporativa