Notícias

01/04/2021
Diretor Tesoureiro representa a OAB/SE na posse da Diretoria e do Conselho Diretor do CESA

 
O diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, David Garcez, prestigiou a cerimônia de posse, realizada nesta quarta-feira, 31, da Diretoria e do Conselho Diretor do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) para o triênio 2021/2024.
 
“O CESA tem na sua essência a concentração de seus esforços no aperfeiçoamento das relações societárias e no desenvolvimento das sociedades dos advogados. Foi com grande honra que representei a OAB/SE na cerimônia”, abalizou David.
 
O diretor-tesoureiro desejou uma profícua gestão à nova diretoria e parabenizou o ex-presidente do CESA, Carlos Cajé Santos, que esteve à frente do instituto por muitos anos. O CESA é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída por Sociedades de Advogados.
 
Fundado em 30 de junho de 1983, o CESA expandiu, aos poucos, suas atividades e estendeu seu alcance a outros Estados, contando atualmente com mais de mil sociedades inscritas. As principais finalidades do CESA são promover estudos e manifestar-se sobre questões jurídicas.
 
Confira os empossados para o triênio 2021/2024:
 
DIRETORIA NACIONAL
Presidente Nacional: Gustavo Brigagão
Brigagão, Duque Estrada Advogados
 
Vice-Presidente Nacional: Cristiane Romano
Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados
 
CONSELHO DIRETOR
Presidente: Carlos José Santos da Silva
Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados
 
Vice-Presidente: Ordélio Azevedo Sette
Azevedo Sette Advogados Associados

Fonte: OAB Sergipe - SE