Notícias

04/12/2019
Em festejado evento, CESA e SINSA realizam coquetel de encerramento
Evento aconteceu ontem, no Jóquei Club de São Paulo
 
A mais tradicional festa da advocacia brasileira reuniu ontem, no elegante Jóquei Club de São Paulo, mais de mil advogados para o coquetel de encerramento das atividades das entidades coirmãs CESA e SINSA. O Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro comemorou 30 anos de constituição com o lançamento de uma obra comemorativa que reúne a história do primeiro sindicato de escritórios da América Latina.
 
Durante o evento, aconteceu também a premiação da 3ª edição do prêmio Lúmen, iniciativa que visa reconhecer as boas práticas de gestão de sociedades de advogados e suas ações de responsabilidade social que geram impactos positivos na sociedade.
 
Foram mais de 30 programas inscritos e os vitorioros foram: Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, na categoria boas práticas, com seu programa de diversidade e inclusão; e  Martorelli Advogados, na categoria de responsabilidade social e pro bono, reconhecido pela sua iniciativa de longevidade, em que contrata estagiários acima de 55 anos. 
 
Cada vez mais consolidada no meio jurídico, a premiação coleciona histórias inspiradoras, graças a iniciativas de advogados que exercem, ao mesmo tempo, o papel de dirigentes de sociedades e de agentes da transformação social.  seleção dos melhores projetos é feita por uma comissão julgadora formada por grandes nomes da área jurídica e especialistas, com base em seis parâmetros: viabilidade; qualidade; criatividade; caráter inovador; possibilidade de disseminação e alcance social.
 
Na ocasião, foi lançado o livro de "30 anos do Sinsa" (ed. Migalhas) e o "Anuário do Cesa 2019" (ed. Migalhas). 






















 
Fonte: Migalhas - SP