Notícias

23/10/2020
PARTICIPEM DAS AVALIAÇÕES GRATUITAS
 
TOTVS E DIGITADOC OFERECEM ÀS ASSOCIADAS DO CESA AVALIAÇÕES GRATUITAS
 
Com a pandemia muitos escritórios adotaram o modelo de home office e vários já estão considerando manter este modelo de trabalho em definitivo.
 
A metodologia de trabalho remoto traz vários novos desafios e gostaríamos de destacar 5 deles:
 
Questões relacionadas à segurança da informação;
Conformidade com a LGPD;
Atuação do time administrativo-financeiro;
Performance profissional;
Manipulação e manutenção do acervo de pastas físicas e eletrônicas do escritório.
Para ajudar a esclarecer estas questões, o CESA firmou parceria com a TOTVS e a DIGITADOC, a fim de oferecer 05 avaliações gratuitas às suas associadas, sendo que ao final do trabalho, o escritório receberá prognósticos das avaliações contratadas, indicando possíveis pontos de atenção a serem tratados, de forma a deixar o home office mais aderente às expectativas de torná-lo uma extensão definitiva do escritório. 
 
Avaliações gratuitas disponíveis:
 
1.Avaliação de Segurança da Informação no Trabalho Remoto (*)
Parceira: TOTVS
 
2.Avaliação de Conformidade à Lei Geral de Proteção de Dados (*)
Parceira: TOTVS
 
3.Diagnóstico da Gestão Financeira (*)
Parceira: TOTVS
 
4.Diagnóstico do Gerenciamento de Recursos Humanos (*)
Parceira: TOTVS
 
5.Avaliação de Arquivo Físico e Digital (**)
Parceira: Digitadoc
 
É importante destacar, que o trabalho das empresas parceiras envolvidas não gera ao escritório nenhuma obrigação de contratação para prestação de serviços de eventuais adequações. De posse do relatório, o escritório poderá contratar qualquer outra consultoria especializada e assim colocar o plano em ação.
 
Participe desse benefício às sociedades associadas ao CESA fazendo sua inscrição no link abaixo e brevemente receberá contato nosso para programar o início das avaliações escolhidas. Você poderá escolher quantas avaliações julgar necessárias.
 
 
(*) Avaliações realizadas de forma remota, não sendo necessário o deslocamento do consultor ao escritório da associada CESA.
 
 
(**) Não haverá custos de despesas de deslocamento para as associadas que estiverem com seu acervo físico localizado na Grande São Paulo. Caso a avaliação seja efetuada em outras localidades, as despesas de deslocamento e eventual hospedagem ficam por conta da associada.
 
Inscreva-se!