Central de Serviços

ASSESSORIA TÉCNICA

  • OCEAN SHELTER CONSULTING

    http://www.oceanshelter.com.br

    ocean@ocean.eng.br

    (11) 2847-4973

    Av. Paulista, 2300, andar pilotis, São Paulo. CEP.: 01310-300

    Sobre

    Nossa empresa atua como assistente técnico em processos judiciais e procedimentos arbitrais, em causas que envolvam empreendimentos de engenharia de grande porte. Temos reconhecida experiência nesta área de atuação, que possui sinergia com a prática da advocacia.

    Nossos Diferenciais

    • Benefícios aos Associados CESA
      Como vantagem, oferecemos preços mais acessíveis aos serviços prestados.

ATAS ELETRÔNICAS

AVALIAÇÃO DE ATIVOS

BUSINESS INTELLIGENCE

CÁLCULOS JUDICIAIS

CARTÓRIOS

CONTABILIDADE

  • CNC Organização e Prestação de Serviços Contabeis Ltda

    http://www.pacaembucnc.com.br

    amoretti@cnccontabil.com.br

    (11) 3113-2266 e 11 3106 3020

    R. Líbero Badaró, 293, 21º andar CEP: 01009-907 São Paulo - SP

  • Ávem Brasil

    victor.rodrigo@avembrasil.com

    81 9235-8810

    Rua Padre Carapuceiro, 733 - Boa Viagem (Empresarial Center I) - Sala 502

    Sobre

    Somos uma empresa que atua na gestão de vários departamentos de um negócio

    Nossos Diferenciais

    • Portanto, como um escritório de gestão integrada podemos ser classificado em diversas listas, como:
      1- Comunicação;
      2- Gestão;
      3- Marketing Jurídico;
      4- Contabilidade;
      5- Marcas e Patentes;
  • Contabfácil

    http://contabfacil.com.br/

    contato@contabfacil.com.br

    (11) 2533-7926

    R. Jesuíno Arruda, 797 - Cj. 102 - Itaim Bibi CEP: 04532-082 São Paulo - SP

  • ORGATEC

    http://www.orgatec.com.br

    orgatec@orgatec.com.br

    (11) 3346-6066 | (11) 3208-8340

    Rua São Joaquim, 249, Lojas 11 a 18, Bairro Liberdade CEP: 01508-001 São Paulo - SP

  • RODRIGUES DA ROSA ASS CONTÁBIL

    https://www.rodriguesdarosa.com.br/

    contato@rodriguesdarosa.com.br

    (41) 3016-1866

    Rua Voluntários da Pátria, 233 9º andar – conjunto 96 CEP: 80020-000 Curitiba - PR

    Sobre

    Somos especialistas em Sociedades de Advogados, realizando todos os procedimentos necessários para o registro junto a OAB, sociedade entre advogados, sócio com capital, sócio de serviço, Sociedade Unipessoal de Advocacia, entre outros.

    Nossos Diferenciais

    • Economia
      Planejamento tributário para avaliar qual o regime tributário e formato de empresa mais adequado.
    • Atendimento Ágil
      Oferecemos um atendimento personalizado e contamos com profissionais qualificados, seja pessoalmente, pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou portal do cliente, estamos sempre dispostos a atendê-lo.
    • Eficiência
      Balancetes, guias e folha de pagamento entregues com antecedência, além de acompanhamento diário das obrigações fisco/contábeis da empresa.
    • Equipe Preparada
      Nossa equipe está em constante aprimoramento técnico para garantir a qualidade do atendimento.
    • Processos diferenciados
      Os escritórios de advocacia possuem processos bastante diferenciados das demais empresas, sendo que é importante ter um parceiro contábil com experiência para atender suas necessidades específicas, como por exemplo:

      · Regimento das sociedades de advogados pelo Estatuto da OAB;
      · Particularidades na contabilização dos reembolsos de despesas e repasses a terceiros para evitar a incidência tributária;
      · Desmembrar a remuneração dos sócios entre pró-labore e distribuição de lucros;
      · Contabilização correta dos levantamentos de depósitos judiciais de clientes;

      Contratando nossa contabilidade especializada em Sociedade de Advogados, começaremos a tratar de todos as demandas financeiras, legais e contábeis que sua empresa possui.

    Benefícios aos Associados CESA

    · Isenção dos honorários contábeis para abertura da sociedade, exceto taxas;
    · Isenção dos honorários contábeis para a primeira mensalidade, contados da data do registro do ato constitutivo;
    · Desconto nos honorários contábeis mensais de 20% (vinte por cento), nos serviços contábeis;

DIVERSIDADE

DOCUMENTAÇÃO

  • DIGITADOC

    http://www.digitadoc.com.br

    nelson@digitadoc.com.br

    (11) 5571-2132

    AV JAMARIS, 441 CJ. 72 São Paulo - SP

    Sobre

    DIGITADOC é uma empresa de digitalização de documentos, com soluções de gerenciamento eletrônico, armazenagem física, e desfragmentação inteligente. Objetivamos a melhoria de processos com tecnologia, visando gestão do tempo, foco em produtividade, identificar fatores de desperdício e prioridades, estabelecer metas e gerar resultado utilizando o meio digital.

    Nossos Diferenciais

    • A DIGITADOC é simples assim !
      Você escolhe: ser um escritório de advocacia EFICIENTE ou parecer uma empresa de guarda de documentos !

    Benefícios aos Associados CESA

    Aos associados 20% de desconto.
  • NetLex

    http://www.netlex.com.br

    julia.brito@netlex.com.br

    (31) 3081-5412

    Av. Cristovão Colombo, 287, cj. 6 CEP: 30140-140 Belo Horizonte - MG

  • SOGS Prestação de Serviços Digitais Ltda

    http://www.sogerir.com.br/

    marta.matta@sogerir.com.br

    (11) 3181-4874

    Rua Américo Alves Pereira Filho, 108

  • Casa de Digitalização

    http://www.digitalizacao.com.br/

    contato@ypytech.com.br

    (11) 2786-4811

    Rua Amazonas, 1778, conj. 43 (11) 2786-4811

    Sobre

    Além da digitalização de documentos também cadastramos documentos no sistema e-SAJ do TJSP, e auxiliamos no peticionamento eletrônico no e-SAJ (TJSP), PJE (TRT e TRF) e realizamos a virtualização de processos físicos, para que passem a tramitar eletronicamente /digitalmente nos Fóruns.

    Benefícios aos Associados CESA

    Associados ao CESA têm 10% de desconto em nossos serviços e um atendimento de profissionais especialistas em digitalização de documentos para a área jurídica.

EVENTOS

GESTÃO

  • SELEM BERTOZZI CONSULTORIA -

    https://selembertozzi.com.br/

    contato@estrategianaadvocacia.com.br

    (42) 99812-8434

    Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 3600/2201, Mossunguê, Curitiba/PR, 81200-110

    Benefícios aos Associados CESA

    Para as associadas do CESA, as condições especiais são de até 20% dependendo do serviço contratado.
  • Magestra Consultoria em Gestão Jurídica Estratégica

    https://magestra.com.br/

    contato@magestra.com.br

    +55 11 93737-0133 +55 71 98156-1221

    São Paulo – SP | Brasil Rua Gomes de Carvalho, 911 – Vila Olímpia

    Sobre

    Ultrapassando a ideia de uma consultoria formal, desconectada da realidade, trabalhamos “hands-on” para tornar a GESTÃO JURÍDICA em ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA e JURÍDICOS CORPORATIVOS estratégica, eficaz e rentável.

    Nossos Diferenciais

    • Gestão Jurídica em Escritórios de Advocacia
      Planejamento Estratégico
      Governança
      Estruturação Organizacional (área de Backoffice e Operação Jurídica)
      Gestão da Informação e Indicadores da Performance
      Política de Remuneração de Advogados
    • Gestão Jurídica Corporativa
      Estruturação de Departamento Jurídico
      Gestão de Contingenciamento, Demandas Judiciais e Administrativas
      Gestão da Informação e Indicadores.
    • Magestra na Mídia
      Acompanhe a nossa atuação.

    Benefícios aos Associados CESA

    Especialmente para associados do CESA, a nossa proposta é de desconto de 10% nos serviços da Magestra - Consultoria em Gestão Jurídica.
  • Advoco Brasil Consultoria

    http://www.advocobrasil.com.br

    contato@advocobrasil.com.br

    (11) 4890-2353 | (11) 98165-7575

    Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 1.140 7º Andar – Brooklin CEP: 04571-000 São Paulo - SP

    Sobre

    A Advoco Brasil é uma consultoria empresarial especializada no desenvolvimento integral de escritórios de advocacia e departamento jurídico de empresas. Os sócios e profissionais da Advoco são oriundos de grandes consultorias globais como KPMG e PwC, além de outras grandes empresas do mercado, onde desenvolveram suas carreiras e aprendizado, que servem de base para sua atuação como consultores empresariais de confiança para o meio advocatício, tendo como premissa proporcionar aos Advogados serviços de alta qualidade e por um preço justo. O nosso trabalho abrange três importantes "pilares" de um escritório ou departamento jurídico: processos, tecnologias e pessoas, a partir dos quais ajudamos a promover transformações organizacionais significativas, como segue:

    Nossos Diferenciais

    • 1. Processos:
      Definição, revisão e melhoria de processos organizacionais;
      - Implementação de controles internos;
      - Compliance;
      - Gestão de riscos;
      - Auditoria interna;
      - Marketing jurídico;
      - Desenvolvimento de negócios;
      - Gestão comercial;
      - Gestão administrativo-financeira;
    • 2. Tecnologias:
      - Escolha da melhor tecnologia - processo de Sourcing: ERP Jurídico, Outros ERPs, CRM, BI, Banco de Dados e demais demandas em TI;
      - Elaboração de RFPs para escolha de fornecedores e aquisição de novas tecnologias;
      - Gestão de projetos de implementação de sistemas e outros projetos;
      - Gestão da operação de TI;
      - Webdesign e construção de websites, blogs e redes sociais;
    • 3. Pessoas:
      - Programa de coaching executivo e de desenvolvimento humano;
      - Treinamentos corporativos sob medida e sob demanda;
      - Treinamentos de Desenvolvimento de Negócios (vendas pessoais) para Advogados;
      - Processo de recrutamento e seleção de advogados trainees/estagiários e advogados experientes/executivos sêniores;
      - Gestão logística de eventos diversos relacionados ao meio jurídico;
      - Palestras sob temas variados, seminários e workshops sob medida;
      - Assessoria completa em processos de RH;

      Para a realização dos trabalhos a Advoco Brasil conta com a experiência de mais de 15 anos de seus sócios e profissionais em consultoria empresarial, além de importante rede de parceiros, e utilização de metodologias consagradas como: CANVAS, COSO, PMI, ITIL, COBIT, ASAP.

    Benefícios aos Associados CESA

    Diferenciais para contatos/negócios fechados para associados CESA:

    • Descontos especiais em nossos honorários para os associados ao CESA;
    • Prazo de pagamento diferenciado para escritórios de pequeno porte (pagamentos em 12 ou mais parcelas);
    • Na contratação de Consultoria de restruturação/estratégia, o escritório ganha um treinamento exclusivo para

    Desenvolvimento de Negócios e Relacionamento com Clientes, para turbinar os negócios;

    • Na contratação de Consultoria para implantação de Gestão de Pessoas/Carreira e/ou Plano de Remuneração, ganha uma avaliação psicológica/comportamental baseado na metodologia de "Inteligência Emocional" para toda a equipe de advogados.

  • ALB Consultoria

    http://www.albconsultoria.com.br

    (11) 3078-7992

    R. Pais de Araújo, 29, cj. 101 CEP: 04531-940 São Paulo - SP

  • Ariani Consultores Associados em Gestão Empresarial

    http://www.arianiconsultores.com.br

    (11) 3087-9289

    Rua dos Pinheiros 870, 20º andar, cj 201 CEP: 05422-000 São Paulo - SP

  • Sobre

    Agência Ética O Agência Ética é a primeira plataforma do Brasil destinada a facilitar a busca incessante do universo jurídico em conhecer softwares e serviços para melhorar sua prestação de serviço e acompanhar tendências e atualidades do mercado. A busca com filtros do Agência Ética é a maneira mais prática, rápida e eficaz de encontrar softwares e serviços que atendam advogados individuais, escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas na sua gestão legal. Agência Ética, o buscador de soluções para a área jurídica, nasceu de uma demanda recorrente do mercado jurídico na busca das melhores e mais atrativas soluções para o seu negócio. O Agência Ética é uma plataforma viva que auxilia gratuitamente os profissionais da área jurídica a encontrarem soluções para suas necessidades e conhecerem o que há disponível no mercado. Além das soluções de softwares e serviços, o Agência Ética traz um repositório de blogs, ebooks e afins que fomentam o mercado jurídico com conteúdo relevante, para que facilmente os advogados possam se atualizar e conhecer novas fontes de conhecimento. Aumento de produtividade e qualidade, organização dos fluxos de trabalho, estruturação organizacional, conhecimento, infraestrutura, novos clientes, novas tecnologias e gestão fazem parte do rol de desejos de todos os advogados e o Agência Ética veio para auxiliar na realização destes objetivos. Acesse e conheça as melhores soluções para a área jurídica! Venha conhecer a Agência Ética!

    Benefícios aos Associados CESA

    Agência Ética

    Marketing jurídico estratégico, ético e eficaz é o que fazemos

    Nosso trabalho está sob a supervisão da maior especialista em Marketing Jurídico do Brasil: Juliana Pacheco

    A ÉTICA é uma agência de marketing jurídico que tem como objetivo posicionar seus clientes nas mídias digitais de forma coerente com sua marca, além de gerar autoridade para os advogados, credibilidade para o escritório e criar uma identidade visual adequada. Sabemos que muitos advogados ao praticarem ações de publicidade nos meios digitais acabam infringindo regras, enquanto outros preferem não arriscar no mundo digital por receio de realizarem condutas proibidas. Não por acaso, o nome de nossa agência é ÉTICA, pois cuidaremos para que as regras definidas pela OAB sejam respeitadas e, ainda assim, alcançaremos nossos objetivos!



    Mês 1:

    Preparação para gestão das mídias

    1. Criação do manual da marca;

    2. Criação de capas, avatares e destaques;

    3. Templates para os posts;

    4. Atualização/criação dos perfis em redes sociais (somente para a PJ) - Instagram, Facebook, LinkedIn e Google Meu Negócio;

    5. Criação de um linktree para o Instagram;

    6. Definição de # e ativações textuais.

    Caso o escritório não possua logo ou não a tenha em formato e resolução adequados, poderemos prestar este serviço a parte.



    A partir do 2• mês:

    Gestão mensal de mídias digitais

    Você nos entrega 1 artigo por mês e nós o transformamos em até 15 publicações (3 por semana).

    1. 1 artigo (o cliente escreve)

    2 carrosséis

    1 story de pergunta

    2 reels (o cliente grava)

    2 pílulas de conteúdo

    2 citações de advogados do escritório

    2. até 2 "sobre" escritório / colaboradores

    3. até 2 datas comemorativas

    4. até 2 notas / avisos

    5. até 2 convites / pós-evento

    6. 1 configuração de impulsionamento no Meta Ads a partir do 3º mês

    Gerimos o perfil do Escritório no Instagram, Facebook, LinkedIn e Google Meu Negócio, além de publicarmos o artigo no blog (site - WordPress).



    1. O cliente precisa nos entregar 1 artigo por mês, no dia acordado antecipadamente. Se não entregar, teremos lacunas de publicações até que nos envie.

    2. Serão solicitados 2 vídeos de até 1 minuto por mês, de acordo com o artigo que estiver sendo trabalhado. Caso o cliente não entregue no prazo acordado, não substituiremos a postagem do vídeo por outra.

    Nota: é possível personalizar o pacote mensal, caso haja necessidade.


    Desconto especial para os associados do CESA somente neste mês de setembro/2024.

    20% de desconto nas 2 primeiras mensalidades.

    Valor da mensalidade: R$ 2.200,00 (pacote padrão com até 15 publicações mensais)

    1º e 2º meses = R$ 1.760,00

    A partir do 3º mês = R$ 2.200,00

  • Sobre

    Agência Ética O Agência Ética é a primeira plataforma do Brasil destinada a facilitar a busca incessante do universo jurídico em conhecer softwares e serviços para melhorar sua prestação de serviço e acompanhar tendências e atualidades do mercado. A busca com filtros do Agência Ética é a maneira mais prática, rápida e eficaz de encontrar softwares e serviços que atendam advogados individuais, escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas na sua gestão legal. Agência Ética, o buscador de soluções para a área jurídica, nasceu de uma demanda recorrente do mercado jurídico na busca das melhores e mais atrativas soluções para o seu negócio. O Agência Ética é uma plataforma viva que auxilia gratuitamente os profissionais da área jurídica a encontrarem soluções para suas necessidades e conhecerem o que há disponível no mercado. Além das soluções de softwares e serviços, o Agência Ética traz um repositório de blogs, ebooks e afins que fomentam o mercado jurídico com conteúdo relevante, para que facilmente os advogados possam se atualizar e conhecer novas fontes de conhecimento. Aumento de produtividade e qualidade, organização dos fluxos de trabalho, estruturação organizacional, conhecimento, infraestrutura, novos clientes, novas tecnologias e gestão fazem parte do rol de desejos de todos os advogados e o Agência Ética veio para auxiliar na realização destes objetivos. Acesse e conheça as melhores soluções para a área jurídica! Venha conhecer a Agência Ética!

    Benefícios aos Associados CESA

    Agência Ética

    Marketing jurídico estratégico, ético e eficaz é o que fazemos

    Nosso trabalho está sob a supervisão da maior especialista em Marketing Jurídico do Brasil: Juliana Pacheco

    A ÉTICA é uma agência de marketing jurídico que tem como objetivo posicionar seus clientes nas mídias digitais de forma coerente com sua marca, além de gerar autoridade para os advogados, credibilidade para o escritório e criar uma identidade visual adequada. Sabemos que muitos advogados ao praticarem ações de publicidade nos meios digitais acabam infringindo regras, enquanto outros preferem não arriscar no mundo digital por receio de realizarem condutas proibidas. Não por acaso, o nome de nossa agência é ÉTICA, pois cuidaremos para que as regras definidas pela OAB sejam respeitadas e, ainda assim, alcançaremos nossos objetivos!



    Mês 1:

    Preparação para gestão das mídias

    1. Criação do manual da marca;

    2. Criação de capas, avatares e destaques;

    3. Templates para os posts;

    4. Atualização/criação dos perfis em redes sociais (somente para a PJ) - Instagram, Facebook, LinkedIn e Google Meu Negócio;

    5. Criação de um linktree para o Instagram;

    6. Definição de # e ativações textuais.

    Caso o escritório não possua logo ou não a tenha em formato e resolução adequados, poderemos prestar este serviço a parte.



    A partir do 2• mês:

    Gestão mensal de mídias digitais

    Você nos entrega 1 artigo por mês e nós o transformamos em até 15 publicações (3 por semana).

    1. 1 artigo (o cliente escreve)

    2 carrosséis

    1 story de pergunta

    2 reels (o cliente grava)

    2 pílulas de conteúdo

    2 citações de advogados do escritório

    2. até 2 "sobre" escritório / colaboradores

    3. até 2 datas comemorativas

    4. até 2 notas / avisos

    5. até 2 convites / pós-evento

    6. 1 configuração de impulsionamento no Meta Ads a partir do 3º mês

    Gerimos o perfil do Escritório no Instagram, Facebook, LinkedIn e Google Meu Negócio, além de publicarmos o artigo no blog (site - WordPress).



    1. O cliente precisa nos entregar 1 artigo por mês, no dia acordado antecipadamente. Se não entregar, teremos lacunas de publicações até que nos envie.

    2. Serão solicitados 2 vídeos de até 1 minuto por mês, de acordo com o artigo que estiver sendo trabalhado. Caso o cliente não entregue no prazo acordado, não substituiremos a postagem do vídeo por outra.

    Nota: é possível personalizar o pacote mensal, caso haja necessidade.


    Desconto especial para os associados do CESA somente neste mês de setembro/2024.

    20% de desconto nas 2 primeiras mensalidades.

    Valor da mensalidade: R$ 2.200,00 (pacote padrão com até 15 publicações mensais)

    1º e 2º meses = R$ 1.760,00

    A partir do 3º mês = R$ 2.200,00

IMIGRAÇÃO

  • BR-VISA

    http://www.br-visa.com.br/

    marta@br-visa.com.br

    (11) 3018-8404

    R. Cardeal Arcoverde, 2.365 – 2° Andar CEP: 05407-003 São Paulo - SP

  • EMDOC

    http://www.emdoc.com

    tatiana.prado@emdoc.com

    (11) 3405-7863 | (11) 3405-7803

    R. Luis Coelho, 308 - Terreo CEP: 01309-000 São Paulo - SP

    Sobre

    EMDOC É uma consultoria especializada na área de imigração, transferências de brasileiros para o exterior e relocation, com mais de 30 (trinta) anos de atuação no mercado brasileiro. Dentre os seus profissionais, há advogados bilíngues ou com fluência em mais de dois idiomas, com amplo conhecimento e experiência na matéria, formando um corpo jurídico com o objetivo de prestar atendimento personalizado e buscar sinergia na prestação de serviços para escritórios de advocacia e advogados que atuam em áreas nas quais haja interação com o tema imigração, além de consultores dedicados à matéria. Com a preocupação de personalizar o atendimento aos seus clientes, a EMDOC tem atualmente consultores de origens europeia e japonesa que formam as suas "european desk" e "japanese desk", bem como obteve a certificação ISO 9001. No Brasil, a EMDOC está presente em diversas capitais através de escritórios próprios ou correspondentes. No exterior, atua na maior parte dos países da América do Sul e, nos Estados Unidos, possui escritório em Miami. A EMDOC é reconhecida também pela publicação de livros e artigos sobre o tema imigração, por sua participação em congressos nacionais e internacionais, destacando-se Employment Relocation Council (ERC); American Immigration Lawyers Association (AILA); e The European Relocation Association (EuRa) e por seu trabalho social envolvendo refugiados.

    Benefícios aos Associados CESA

    Diferenciais para contatos/negócios fechados para associados CESA

    :• Contato com advogados que formam a área jurídica da EMDOC, com o objetivo de haver sinergia na comunicação com os escritórios de advocacia na abordagem do tema 'imigração';
    • Todos os advogados da área Jurídica da EMDOC são fluentes em inglês;
    • Prestação de serviços nas áreas de imigração para o Brasil ('inbound immigration') e imigração para o exterior ('outbound immigration') não só para os escritórios de advocacia e seus clientes, mas também para os próprios advogados;
    • A EMDOC possui 'european desk' e 'japanese desk';
    • Operação em todo o território nacional através de escritórios próprios ou de parceiros;
    • Escritório em Miami, Estados Unidos;
    • Participação em rede de escritórios que atua na área de imigração na América Latina e no Caribe;
    • Publicações próprias nas áreas de imigração para o Brasil ('inbound immigration'), imigração para o exterior ('outbound immigration') e realocação, tanto na forma de livros como na forma de artigos com atualizações frequentes da matéria;
    • Publicação de boletins com as principais atualizações ocorridas nas áreas de imigração para o Brasil ('inbound immigration') e imigração para o exterior ('outbound immigration');
    • Doação de livros institucionais da EMDOC abordando áreas de imigração para o Brasil ('inbound immigration'), imigração para o exterior ('outbound immigration') e realocação em favor dos associados que tenham interesse em receber estas obras;

INFORMÁTICA

  • Vantec - Soluções Tecnológicas

    http://www.vantecsolucoes.com.br

    contato@vantecsolucoes.com.br

    (31) 3274-4922 e (31) 984874264.

    Rua Santa Catarina, 1630 Conj. 801/802 Bairro Lourdes . Cep: 30.170-081 Belo Horizonte Minas Gerais

  • Forelegal Tecnologia Jurídica

    https://forelegal.com.br

    atendimento@forelegal.com.br

    11 3136.0551

    Av. Angélica, 2529, 9 andar - Bela Vista - São Paulo - SP

  • AURUM SOFTWARE

    https://www.aurum.com.br

    fernando.liberato@aurum.com.br

    (11) 2197 -1550 | (21) 3553 -0665

    Rua Nirberto Haase, 60 - Santa Mônica CEP: 88035-215 Florianópolis - SC

  • Benefícios aos Associados CESA

    Agência Ética

    Marketing jurídico estratégico, ético e eficaz é o que fazemos

    Nosso trabalho está sob a supervisão da maior especialista em Marketing Jurídico do Brasil: Juliana Pacheco

    A ÉTICA é uma agência de marketing jurídico que tem como objetivo posicionar seus clientes nas mídias digitais de forma coerente com sua marca, além de gerar autoridade para os advogados, credibilidade para o escritório e criar uma identidade visual adequada. Sabemos que muitos advogados ao praticarem ações de publicidade nos meios digitais acabam infringindo regras, enquanto outros preferem não arriscar no mundo digital por receio de realizarem condutas proibidas. Não por acaso, o nome de nossa agência é ÉTICA, pois cuidaremos para que as regras definidas pela OAB sejam respeitadas e, ainda assim, alcançaremos nossos objetivos!



    Mês 1:

    Preparação para gestão das mídias

    1. Criação do manual da marca;

    2. Criação de capas, avatares e destaques;

    3. Templates para os posts;

    4. Atualização/criação dos perfis em redes sociais (somente para a PJ) - Instagram, Facebook, LinkedIn e Google Meu Negócio;

    5. Criação de um linktree para o Instagram;

    6. Definição de # e ativações textuais.

    Caso o escritório não possua logo ou não a tenha em formato e resolução adequados, poderemos prestar este serviço a parte.



    A partir do 2• mês:

    Gestão mensal de mídias digitais

    Você nos entrega 1 artigo por mês e nós o transformamos em até 15 publicações (3 por semana).

    1. 1 artigo (o cliente escreve)

    2 carrosséis

    1 story de pergunta

    2 reels (o cliente grava)

    2 pílulas de conteúdo

    2 citações de advogados do escritório

    2. até 2 "sobre" escritório / colaboradores

    3. até 2 datas comemorativas

    4. até 2 notas / avisos

    5. até 2 convites / pós-evento

    6. 1 configuração de impulsionamento no Meta Ads a partir do 3º mês

    Gerimos o perfil do Escritório no Instagram, Facebook, LinkedIn e Google Meu Negócio, além de publicarmos o artigo no blog (site - WordPress).



    1. O cliente precisa nos entregar 1 artigo por mês, no dia acordado antecipadamente. Se não entregar, teremos lacunas de publicações até que nos envie.

    2. Serão solicitados 2 vídeos de até 1 minuto por mês, de acordo com o artigo que estiver sendo trabalhado. Caso o cliente não entregue no prazo acordado, não substituiremos a postagem do vídeo por outra.

    Nota: é possível personalizar o pacote mensal, caso haja necessidade.


    Desconto especial para os associados do CESA somente neste mês de setembro/2024.

    20% de desconto nas 2 primeiras mensalidades.

    Valor da mensalidade: R$ 2.200,00 (pacote padrão com até 15 publicações mensais)

    1º e 2º meses = R$ 1.760,00

    A partir do 3º mês = R$ 2.200,00
  • Goya Consultoria

    http://www.goya.com.br

    rita@goya.com.br

    (11) 3816-1605

    Travessa Domingos Assunção, 70 CEP: 05429-120 São Paulo - SP

  • LAWSOFT

    http://www.lawsoft.com.br/

    angelo.caldeira@lawsoft.com.br

    (11) 3709-2130

    Rua Cardeal Arcoverde, 2365, 3º andar CEP: 05407-003 São Paulo - SP

  • LegalManager Consultoria

    http://www.legalmanager.com.br/

    claudio.wilberg@legalmanager.com.br

    (11) 3833-1111

    Av. Dr. Gastão Vidigal, 1132 bloco A cj 109 - Vila Leopoldina - São Paulo/SP - CEP 05314-000

  • Minascopy

    http://www.minascopy.com.br

    ged@minascopy.com.br

    (31) 3359-8600 | (31) 3359-8647

    Via Expressa de Contagem, 3232 CEP: 32370-485 Contagem - MG

  • Penso Tecnologia

    http://www.penso.com.br/

    comercial@penso.com.br

    (11) 3515-1818

    Al. Campinas, 977 10º andar CEP: 01404-001 São Paulo - SP

  • PLGLOBAL – Serviços de Informática

    http://www.plglobal.com.br/

    paulosantos@plglobal.com.br

    (11) 3266-6750

    R. São Carlos do Pinhal, 696, 11º andar CEP: 01333-908 São Paulo - SP

  • RE9 Tecnologia da Informação

    https://re9ti.com.br/

    fabio.ferreira@re9ti.com.br

    (11) 4673-1075 | (11) 3522-9550

    R. Voluntários da Pátria, 2468, cj 164 CEP: 02402-000 São Paulo - SP

    Sobre

    RE9 Tecnologia da Informa o Com especialização em escritórios de advocacia desde a sua fundação, a RE9 busca constantemente novas tecnologias e soluções para aumentar a produtividade do advogado. A RE9 atua em diversos escritórios de advocacia conceituados, prestando serviço de alta qualidade e comprometimento. O resultado é que a RE9 evolui neste mercado sempre por indicações de clientes. Segurança das informações sigilosas e a guarda dos processos de seus clientes é uma realidade para todos os escritórios de Advocacia, independente do seu tamanho. Com soluções seguras e confiáveis, conseguimos aumentar significativamente a segurança das informações, trazendo tranquilidade e confiança para seus clientes. Todas as soluções de segurança oferecidas pela RE9 foram desenvolvidas especialmente para os escritórios de advocacia mais exigentes. A RE9 conhecendo e entendendo a diferença de tamanho de cada escritório, mas com necessidades compatíveis em segurança e disponibilidade para acesso às informações, trabalha com soluções especificas para o tamanho de seu escritório, permitindo a escritório de todos os portes terem acesso as melhores e mais seguras soluções Tecnológicas do mercado, com custos baseados em sua realidade.

    Nossos Diferenciais

    • Serviços:
      Service Desk / Suporte de Tecnologia para Advogados

      Solução de Backup em Nuvem

      Soluções de Segurança Firewall / Endpoints

      Telefonia IP

      Soluções Microsoft 365 e Cloud Azure
    • Números:
      10 anos no mercado
      70 escritórios de advocacia com mais de 150 contratos fixo nesse mercado
      30 profissionais

    Benefícios aos Associados CESA

    Clientes vindo do CESA:
    20% de desconto nos primeiros seis meses de contrato de serviços.
  • REIS OFFICE PRODUCTS SERVIÇOS

    https://www.reisoffice.com.br/outsourcing/outsourcing-servicos-impressao.asp

    elencyr.donatti@reisoffice.com.br

    (11) 2442-2600

    RUA FRANCISCO ANTUNES, 598 - VILA AUGUSTA - GUARULHOS-SP 07040-010

    Sobre

    REIS OFFICE PRODUCTS SERVIÇOS
  • TWT INFO

    http://www.twtinfo.com.br/

    marcofgn@twtinfo.com.br

    (31) 3273-1800 +55 (11) 5199-7100 (31) 992087360

    Avenida Olegário Maciel, 1.217 - 7º andar - Lourdes | Belo Horizonte - MG - 30180-111

    Benefícios aos Associados CESA

    10% de desconto no licenciamento do Adwin+
  • Work Print - Terceirização de cópia e impressão

    http://www.workprint.com.br/

    comercial@workprint.com.br

    Av. José Caballero, 245 Cj. 51 - Vila Bastos CEP: 09040-210

INGLÊS JURÍDICO

LOGÍSTICA

MARCAS E PATENTES

MARKETING JURÍDICO

  • Sobre

    AGomes Marketing Consultoria para o setor jurídico Onde se concentra o nosso trabalho Marketing & Desenvolvimento de Negócios Gerar informações mercadológicas e planejamento para o processo de tomada de decisão, visando a geração de novos serviços.

    Nossos Diferenciais

    • Comunicação
      Otimizar a exposição da marca de forma a favorecer as mensagens-chave nas diferentes formas de comunicação, resultando em retorno de imagem e contribuindo para a fidelização de clientes e geração de novos serviços.
    • O que entregamos
      • Mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação corporativa no segmento jurídico
      • Expertise de mais de 10 anos em desenvolvimento de negócios;
      • Definição de estratégias de marketing e comunicação:
      • planejamento
      • gestão das atividades diárias:
      ► alinhamento ao planejamento estratégico;
      ► orientação para desenvolvimento de negócios, trabalho colaborativo de áreas e branding.
    • Gestão da exposição da marca
      • Planejamento de branding e revitalização de marca;
      • Gestão das atividades de mídia e relações públicas;
      • Capacitação de porta-vozes;
      • Marketing digital: planejamento e operação de inbound marketing/marketing de conteúdo;
      • Promoção de eventos;
      • Segmentação para patrocínios;
      • Orientação estratégica e gestão da participação em guias/rankings e outras publicações dirigidas nacionais e internacionais.
    • O que temos feito recentemente
      Planejamento de marketing, comunicação e desenvolvimento de negócios

      Introdução da profissionalização de marketing e comunicação em escritórios de advocacia de grande porte a butiques. Os trabalhos abarcaram um processo profundo de pesquisa para orientar o planejamento e gestão das atividades, resultando em diretrizes importantes para toda a organização no que se refere à postura de geração de serviços, alinhamento do apoio de marketing à estratégia organizacional e identidade da comunicação, apresentando melhorias constantes na gestão do escritório e de suas áreas de prática.

      Posicionamento de mercado

      Planejamento de marketing e comunicação para posicionar marca de escritório butique em seu ingresso em um novo mercado, potencializando os melhores atributos em ações estratégicas direcionadas aos públicos-alvo.

      Processo de satisfação de clientes

      Introdução de modelo pioneiro integrado à Gestão de Relacionamento com o Cliente, conceito considerado benchmark no setor e que definiu as premissas fundamentais para a cultura de qualidade de serviço ao cliente.

      Gestão do conhecimento do cliente

      Desenvolvimento de aplicativo integrando informações relevantes de clientes representativos. A iniciativa proporcionou visão única dos clientes de alto valor para planos de retenção e desenvolvimento de novos serviços.

      Programa de cross-collaboration

      Estruturação de programa de relações públicas para gerar relacionamento próximo e pessoal com clientes representativos. Projeto de Comunicação/RP integrado a desenvolvimento de negócios.

    • Projetos de branding
      Gestão de projetos de branding, incluindo revitalização de marca, redefinição de públicos-alvo e posicionamento; desenvolvimento e gestão do plano de comunicação interna e externa.

      Reposicionamento institucional

      Introdução de novo conceito de apresentação institucional usando técnicas de story-telling, integrando dezenas de áreas de negócio.
    • Mídias sociais
      Definição de planos de comunicação para os canais de mídias sociais, apresentando números crescentes de seguidores-alvo. Definição de política para uso de redes sociais e orientação de uso consciente e responsável dos canais de acordo com as diretrizes institucionais e de marca.

      Website

      Desenvolvimento de plataformas de website; coordenação do trabalho desenvolvido por parceiros nacionais e internacionais; definição de aspectos inovadores e relevantes no setor e no mercado para novas plataformas.

      Capacitação de porta-vozes

      Gestão de programas de capacitação de porta-vozes por técnicas de media training com mais de 100 advogados, contemplando sessões e feedback individuais para discussões focadas e alinhamento com a estratégia de comunicação do escritório e reforço das mensagens-chave.

    Benefícios aos Associados CESA

    Andréia Gomes
    • Fundadora da AGomes Marketing Consultoria
    • Cofundadora da Latin America Legal Marketing Alliance (LALMA)

    Formação
    • MBA Marketing/Global Marketing – ESPM e University of California/EUA;
    • Especialização em Ética – Veduca/USP;
    • Especialização em Economia e Política – INSPER;
    • Especialização em Negociação – FGV;
    • Especialização em Gestão de Negócios e Pessoas pela Business School São Paulo (BSP);
    • Especialização em Comunicação Corporativa – ESPM;
    • Leadership Program – Harvard University;
    • Tradução-Interpretação – Centro Universitário Ibero Americano.

    Atividades adicionais
    • Atuou por 16 anos em TozziniFreire Advogados: diretora de desenvolvimento de negócios, marketing e comunicação corporativa;
    • Membro do Grupo MdB – Mulheres do Brasil;
    • Palestrante em diversos eventos e autora de vários artigos sobre marketing, comunicação e gestão jurídica.
  • SELEM BERTOZZI CONSULTORIA

    https://selembertozzi.com.br/

    selemlara@gmail.com

    (42) 99812-8434

    Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 3600/2201, Mossunguê, Curitiba/PR, 81200-110

    Benefícios aos Associados CESA

    Para as associadas do CESA, as condições especiais são de até 20% dependendo do serviço contratado.
  • Benefícios aos Associados CESA

    Agência Ética

    Marketing jurídico estratégico, ético e eficaz é o que fazemos

    Nosso trabalho está sob a supervisão da maior especialista em Marketing Jurídico do Brasil: Juliana Pacheco

    A ÉTICA é uma agência de marketing jurídico que tem como objetivo posicionar seus clientes nas mídias digitais de forma coerente com sua marca, além de gerar autoridade para os advogados, credibilidade para o escritório e criar uma identidade visual adequada. Sabemos que muitos advogados ao praticarem ações de publicidade nos meios digitais acabam infringindo regras, enquanto outros preferem não arriscar no mundo digital por receio de realizarem condutas proibidas. Não por acaso, o nome de nossa agência é ÉTICA, pois cuidaremos para que as regras definidas pela OAB sejam respeitadas e, ainda assim, alcançaremos nossos objetivos!



    Mês 1:

    Preparação para gestão das mídias

    1. Criação do manual da marca;

    2. Criação de capas, avatares e destaques;

    3. Templates para os posts;

    4. Atualização/criação dos perfis em redes sociais (somente para a PJ) - Instagram, Facebook, LinkedIn e Google Meu Negócio;

    5. Criação de um linktree para o Instagram;

    6. Definição de # e ativações textuais.

    Caso o escritório não possua logo ou não a tenha em formato e resolução adequados, poderemos prestar este serviço a parte.



    A partir do 2• mês:

    Gestão mensal de mídias digitais

    Você nos entrega 1 artigo por mês e nós o transformamos em até 15 publicações (3 por semana).

    1. 1 artigo (o cliente escreve)

    2 carrosséis

    1 story de pergunta

    2 reels (o cliente grava)

    2 pílulas de conteúdo

    2 citações de advogados do escritório

    2. até 2 "sobre" escritório / colaboradores

    3. até 2 datas comemorativas

    4. até 2 notas / avisos

    5. até 2 convites / pós-evento

    6. 1 configuração de impulsionamento no Meta Ads a partir do 3º mês

    Gerimos o perfil do Escritório no Instagram, Facebook, LinkedIn e Google Meu Negócio, além de publicarmos o artigo no blog (site - WordPress).



    1. O cliente precisa nos entregar 1 artigo por mês, no dia acordado antecipadamente. Se não entregar, teremos lacunas de publicações até que nos envie.

    2. Serão solicitados 2 vídeos de até 1 minuto por mês, de acordo com o artigo que estiver sendo trabalhado. Caso o cliente não entregue no prazo acordado, não substituiremos a postagem do vídeo por outra.

    Nota: é possível personalizar o pacote mensal, caso haja necessidade.


    Desconto especial para os associados do CESA somente neste mês de setembro/2024.

    20% de desconto nas 2 primeiras mensalidades.

    Valor da mensalidade: R$ 2.200,00 (pacote padrão com até 15 publicações mensais)

    1º e 2º meses = R$ 1.760,00

    A partir do 3º mês = R$ 2.200,00
  • Inrise Consultoria em Marketing Jurídico

    http://www.inriseconsultoria.com.br

    contato@inriseconsultoria.com.br

    (11) 3477-3443 | (11) 3051-2702

    Avenida Brigadeiro Luís Antonio, 2729, Cj. 512, 5º andar CEP: 01401-000 São Paulo - SP

PARALEGAL

PESQUISAS JURÍDICAS

Associe-se

Faça parte do maior network de sociedades de advogados do Brasil, compartilhando conhecimentos e liderando as discussões do Direito que impactarão a sociedade

Quero me associar